Repicados estão de volta para o inverno 2017. Saiba mais!

Cabelos repicados estão voltando neste 2017 e serão tendência para o inverno. Nas passarelas, já notamos os fios repicados como um grande peso no look das modelos. E não é para menos: cabelos repicados dão leveza e proporcionam uma ousadia positiva para o look de qualquer mulher.

No entanto, é necessário ter cautela. Uma mulher que deseja repicar o cabelo precisa, antes, passar por uma avaliação profissional. Características como o tipo e a textura dos fios devem ser levadas em consideração para que o resultado final seja satisfatório. Fios muito grossos e/ou muito fragilizados não combinam com o corte, por exemplo!

De acordo com renomados hairstylists, o corte repicado é perfeito para as mulheres de cabelos ondulados com comprimento de médios a longos. Então, não opte por este corte antes de consultar seu cabeleireiro de confiança; estamos certos de que o resultado é lindo, mas, como tudo na vida, há a opção correta para cada tipo de pessoa/cabelo/personalidade, etc.

Em resumo, um o cabelo é repicado nada mais é do que um cabelo que passou por um processo de criação de camadas.  Estas camadas conferem volume e movimento aos fios, o que funciona bastante para cabelereiras finas e com pouca densidade, pois dá a sensação de mais cabelo.

NÃO CONFUNDA:

Repicado e Desfiado são técnicas diferentes.

Enquanto o repicado confere camadas diferentes aos cabelos, o desfiado – em uma mesma mecha – traz irregularidade no comprimento. Ou seja, quando se trata de um cabelo desfiado, em uma mesma mecha, eu posso encontrar fios longos, curtos e médios.

Está na dúvida sobre qual deles aderir para a próxima estação? Consulte seu cabeleireiro!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Novidades Fit Cosmetics