Tyger Eye = Técnica que é tendência!

É inevitável e indiscutível: toda mulher deseja ter cabelos bem tratados e com um visual moderno. Falando em modernidade, recentemente tivemos a onda dos platinados que perdurou por quase 2 anos em alta. Agora, a tendência é outra. Já ouviu falar nos cabelos Tyger Eye?

Primeiramente, Tyger Eye significa Olho de Tigre, nome de uma pedra super valorizada no mercado e que tem nuances em bege, marrom, vermelho, vinho e outros tons terra. Não à toa, as mechas baseadas na técnica de Tyger Eye têm feito sucesso entre o público feminino. Esta técnica utiliza tons de marrom, dourado e bronze para conseguir o efeito luminoso da pedra Olho de Tigre, trazendo aspectos naturais às mechas sem deixa-las apagadas!

Indicada para todos os tipos de cabelos, a técnica do Tyger Eye tem sido sucesso principalmente nas pessoas de cabelos escuros e pele clara. Isso porque ele ilumina o contorno do rosto e comprimento dos cabelos sem clarear demais os fios, mantendo-os com aspecto natural.

Trata-se de uma técnica que mimetiza o próprio efeito do sol nos cabelos, como se ele tivesse sido o responsável pelo “desbotamento” dos fios! Por ser considerada um “meio termo” entre reflexos que ficam com uma textura mais fina e mechas grossas que se destacam no cabelo, a técnica tem sido a preferida dos cabeleireiros, sendo uma boa aposta para aquelas que querem sutilmente mudar o aspecto dos seus fios e deixá-los com uma mistura de tons bonita, mas sempre natural. Ou seja: mesmo para quem é apaixonada pelo fundo natural, esta técnica pode ser adotada sem medo, pois não é necessário que cada mecha chegue ao tom loiro.

Sobre o Autor

Nenhum Comentário

Você pode postar o primeiro comentário de resposta.

Deixe um comentário

Digite seu nome. Por favor insira um endereço de e-mail válido. Por favor, digite uma mensagem.